Vinte Um

Até daqui a pouco

Giancarlo Giampietro

basquete-timeout

Como é que faz uma prévia de uma final olímpica e não chega com a análise depois?

Pois é. Essa é uma pergunta que, desde o dia 20 de agosto, o blog exprime, ainda que de forma indireta, pela falta de atualização. Difícil explicar esse tropeço em detalhes. Mas pode ter certeza de que passa por um conjunto de alguns percalços da vida de quem se dedica ao basquete no Brasil. Foi passando, passando, e passando, como num ataque do San Antonio de 2014, e as atividades paralelas te levam para longe.

Enfim, essa passou, mesmo. A Olimpíada já acabou há tempos.

Agora, com a temporada da NBA começando, a da Euroliga já avançando e a do NBB se aproximando, era hora de sair em disparada. Mas, ao menos para essa campanha 2017-18, o VinteUm vai ficar congelado, ok? (Não sai do ar, porque a expectativa, mesmo, é de que não seja algo duradouro.)

São diversos os motivos, mas dois em especial se destacam – um particular e um profissional. Em breve, a família Giampietro vai crescer, e aí que os streamings e as transmissões de TV vão ganhar forte concorrência. Além do mais, passo a cooperar com um clube da NBA a partir desta semana. Vínculo que certamente representaria um conflito de interesses na cobertura (quase) diária do blog.

Que seja uma temporada excelente para todos. Vai passar rápido.

Té mais.