Vinte Um

Hortência afirma que caso Iziane estava mexendo com nervos da seleção

Giancarlo Giampietro

Em bate-papo/entrevista com Galvão Bueno nesta quarta-feira, no SporTV, Hortência, diretora da seleção feminina, soltou um pouco mais do vinha falando durante a semana, desde o (nada) chocante corte de Iziane na França.

Franciele escondida pela bolaA ex-jogadora vinha adotando uma postura bastante sigilosa em torno do caso, ainda mais pela fria em que se meteu, depois de ter brigado por muito tempo e com muita gente para bancar a ala maranhense. Agora sabemos um pouco mais sobre a história, importante demais por tocar no que se refere ao restante do grupo, as 11 meninas que já estão em Londres.

“Não preciso falar sobre o que aconteceu, porque ela já veio a público e contou tudo o que aconteceu, o que achei muito legal. Ela estava levando namorado para a concentração, e isso não é permitido. Mas já estava (notando) um clima ruim, e aí fui atrás. Apertei aqui e ali, e… (e se informou sobre o caso)”, afirmou.

Depois, a dirigente acabou cometendo o que considero uma indiscrição ao dizer que o técnico Luiz Cláudio Tarallo não sabia do que vinha acontecendo. “A equipe se assustou um pouco (com o corte), mas elas sabiam o que tava acontecendo. A comissão técnica, não.”

Hortência hoje vê a seleção mais unida e usou uma vitória sobre a Croácia em seu último amistoso, nesta quarta-feira, como indício disso. “O time está subindo.”